Receita!!!!!

Oi Amigas!!

Vou começar o blog dando uma receita que é uma delicia ( eu já fiz para comprovar), e ainda vai usar o arroz que sobrou do almoço.

NHOQUE DE ARROZ

*Ingredientes:
- 1 xícara (chá) de arroz cozido
- 1 ovo
- 1 colher (sopa) de margarina
- 1/2 xícara (chá) de leite
- 2 colheres (sopa) de salsa picada
- Sal a gosto
- 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo

 Modo de Preparo:

1 - No liquidificador bata o arroz, o ovo, a margarina, o leite, a salsa e o sal.
2 - Transfira para uma panela, junte a farinha e cozinhe no fogo brando, sem parar de mexer, até soltar do fundo da panela.
3 - Deixe esfriar faça rolinhos e corte os nhoques. Cozinhe em água fervente com sal e um fio de óleo até que venham a superficie. Sirva com o molho de sua preferencia.

Amigas, essa receita fica mto gostosa e é super facil de fazer.
Apostem nela, pois vc vai adorar.

4 Comentários:

Patrícia Gomes disse...

Olha só, sou louca por nhoque de tudo quanto é jeito e esse teu, frô, me deixou babando. Vou ver se o faço no sábado ou domingo que estarei de folga!! ;oD

E eu que agradeço a companhia agradável da tarde! ;oD Agora é colocar esse bloguito pra bombar!! ;oD

Xerinhos
Paty

Minha vida, Meus momentos disse...

hummmmmmmmmm que delicia Pauli esse é omeu prato preferido..amo nhoque..á receita já foi para o meu caderninho =D

Beijos

Minha vida, Meus momentos disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e por estar me seguindo

beijos

marjorieacuriosa disse...

Que boa idéia, seja bem vinda de volta!!! Vou te seguir tbem. Pela amostra ta pra ver que seu blog será delicioso
Bjs

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*