Voltei

Oi amigas, então, eu estava sumida né!!!!
É que na verdade eu não estava sabendo como usar o blog!!! Rsrsrsr, pura verdade, mas ai, apareceu uma pessoa linda na minha vida!!!!
Isso mesmo, ela entrou para o nosso clube da Luluzinha, é a Paty (Dona Amélia), ela é filha da Lourdes, que também entrou a pouco tempo no nosso clube, a Paty entende tudo sobre blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai conclusão: Pedi socorro rsrsrs!!!! E ela me deu, hj fiquei a tarde toda na casa dela tendo aulas de blog, então a partir de hoje irei postar muitas receitas, dicas domesticas muitas coisas para nós mulheres que amamos cuidar do nosso cantinho.

Beijos

1 Comentário:

Patrícia Gomes disse...

Aiii, que foooofa você, bonita!! ;oD
Foi uma delícia passar a tarde acertando e errando as coisas do blog, conversando e nos conhecendo mais, meio que antecipando o Clube da Luluzinha, né! rs
Mas o bom é que amanhã tem mais e depois, vamos incrementar ainda mais esse bloguito, pois vamos fazê-lo bombaarr! ;oD

Xêros
Paty

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*