Delicia!!!!!

Oi minhas amigas lindas, hoje é quarta... dia de ... Clube da Luluzinha e do meu curso de desenho de moda que eu amoooooooo.
Mas ontem eu fiz uma empadinha maravilhosa, ficou divina!!! Eu usei uma massa que se chama massa mil, pois ela pode ser usada tanto para empada, pizza e enroladinhos.



Ingredientes:

1 ovo
2 tabletes de fermento
1 copo de água morna
1 copo de leite morno
2 colheres de açucar
1/2 copo de óleo
1 colher de margarina
sal a gosto
1 kg de farinha de trigo.

Modo de fazer:

Misture todos os ingredientes, amasse até ficar uma massa lisa e fofa, deixe descansar por 1 hora.

O recheio minhas nobres amiguinhas vcs podem inventar o q der vontade, eu fiz ontem assim:

Fiz um molho branco e coloquei milho.
Fiz tmb de frango.

Bjussssssssssssss amo

1 Comentário:

Patrícia Gomes disse...

Acredita que a lesada aqui achou mesmo que ia comer dessas delícias no Clubinho??? kkkkkk
Mas vou experimentar aqwui em casa e me lembre de passar pra você a receitinha que lhe falei da falsa massa podre. ;oD

Ameiii o que fez no bloguito, ficou um fofo e bem a sua cara. ;oD

Xêros de novo!
Paty

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*