Clube da Luluzinha

Oi genteeeeeee, empolguei mesmo né kkkkk!!!!

Hoje o meu dia está bem cheio, adivinha o que estou fazendo neste momento??? Lavando roupa kkk, dona de casa é assim mesmo, a tarde tenho meu curso de Design de Moda, depois tenho Pilates, que na verdade era ontem mas a Lú marcou para hj pq ela tinha uns compromissos, e depois... A melhor!!!!!!
Clube da Luluzinha!!!
Hoje é na casa da minha mamis, nossa é mto bom!!!
Vou postar umas fotos p vcs dos outros dias, e amanha posto as fotos de hj.
Bju até daqui a pouco, vou postar mais umas dicas para vcs

2 Comentários:

Minha vida, Meus momentos disse...

Clube da Luluzinha com amigas é muitooooooo bom!
belas fotos

beijos

Patrícia Gomes disse...

Daqui uns dias quero entrar nessa estrela de fofas tb viu! ;oD
O Clube é uma delícia, mesmo qdo me colocam em saia justéeerrimaa!! kkkkkk

Xerinhos
Paty

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*