Almondegas

Amigas, como estão????
Olha hoje acordei com vontade de fazer almondegas, vou passar a receitinha para vcs, mas como acho que ja perceberam, eu não sou muito de usar receitas a fio, minhas medidas é todas de olho rsrs, mas fica bom...

Você vai precisar de:
  • Carne moída ( Eu gosto de usar patinho)
  • 1 ovo
  • farinha de trigo
  • cheiro verde
  • sal
Ai vamos lá:

Eu coloquei em uma vasilha a carne moída e o ovo, e começo a mexer, coloco o sal, e o cheiro verde, a farinha de trigo vc vai colocando aos poucos até dar o ponto de enrolar, mas eu coloquei uma coisinha a mais, eu coloquei um molhinho de alho que eu fiz, não estava na receita, mas acredito que vai ficar mto bom, eu sempre tenho esse molhinho aqui em casa, é bom para comer com pizza sanduba...
Vou passar para vcs como fazer o molhinho:

Seguinte amigas:

Coloque no liquidificador, 2 ovos, 1 caldo de galinha, cheiro verde, alho, ai vc coloca para bater, ai qdo estar batendo vc vai adicionando oleo até engrossar.

Fácil né

Amigas a foto das almondegas posto daqui a pouco. é que ainda não fritei rsrs.

Bjosssssss

2 Comentários:

mollymell disse...

Hum!!! Adoro almondegas!!! Vou experimentar sua receita.
Obrigada

Ludy disse...

Olhaa soo... a Nana acabou de me falar do seu blog e eu ja vim aqui conhecer... hehehe

Ahhh vou ate aproveitar o cantinho pra perguntar, onde vc comprou as garrafinhas que usou pra decoração da mesa dos convidados do seu casamento??

Beejoss

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*