Diquinhas

Minhas amigas mais lindas, td bem com vcs???
Ontem não postei né, foi mto corrido o dia para mim ontem, fui pagar umas contas, e meu tio que está hospitalizado não está mto bem, ai fui lá ve-lo e dar uma força para a família.

Bom hoje tmb vou ser bem prática, sabe aquele sapato lindo que vc comprou mas não consegue calçar pq te machuca??? Então eu tenho pelo menos dois desse jeito, eu procurando umas coisas na internet achei essa dica, que ainda não fiz, mas vou fazer para ver se da certo é o seguinte: Passe muito creme hidratante ou condicionador de cabelos dentro do sapato e encha com bastante jornal. Deixe de um dia para o outro e limpe bem sapato.

Fofas do meu coração, espero que tenham gostado dessa diquinha.

  • Bjos carinhosos

1 Comentário:

Ludy disse...

Ummm qm não tem um sapato assim neh?!?!? hehehe

Otima dica, vou testar tbm...

Beejos

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*