Viagem

Oi minhas amigas, estou em viagem, sai de Uberlândia, na terça feira às 5 da manha, e fomos até Guaira - PR dorminos lá num hotelzinho bem simples, e cedinho fomos para Salto del Guirá - Paraguai, meninas que luxo, fomos no shopping China que vende tudoooooooooooo, ORIGINALLLLLLLLLLLLLLL, só que sem impostos... Pensa em coisas maravilhosas, perfumes, roupas... tudo perfeito, lógico que tem os camelôs tmb, que eu amei, comprei tanta coisa barata... coisas para minha casa. perfeito, querm tiver a oportunidade de ir vá...
Agora estou em Dois Vizinhos, cidade do meu amor, estou na casa da irmã dele, vamos passar esse feriado aqui com a familia dele.

Bjussssssssssss

1 Comentário:

Patrícia Gomes disse...

Eita, frô!! Aproveita moooiito viu! ;oD
E quero ver tudo qdo voltar. ;oD Publica depois umas fotinhas! ;oD

Xerinhos e feliz Páscoa! ;oD
Paty

Postar um comentário

Pode comentar à vontade, adoro opiniões!!!!

/
 
© 2009 | Blog da Pauli | Por *Templates para VOCÊ*